sexta-feira, 21 de março de 2025
Dinistas adotam novo tom após gestos de Brandão a Camarão

Os recentes gestos do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), em direção ao eu vice, Felipe Camarão (PT) – ressaltados em publicação do secretário de Articulação Política, Rubens Pereira – levaram diversos aliados do ministro Flávio Dino, do STF, a adotar um novo tom em relação ao socilista.
O discurso, no momento, é de paz – mesmo depois da entrevista do chefe do Executivo a O Globo, que repercutiu mal entre os dinistas.
Dentre todos os acenos a Camarão, o principal, talvez, tenha sido a confirmação de que Orleans Brandão (MDB) será mesmo candidato a deputados federal, encerrando o temor dos comunossocislitas de que o petista fosse escanteado.
“Têm ocorrido diálogos e espero, sinceramente, que avancem. Nesse contexto, a presença do vice governador Felipe Camarão nas atividades oficiais do governo pode ser lido sim como gesto positivo nesses diálogos”, destacou o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).
Já o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) declaoru o seguinte sobre o assunto: “Vejo que está no caminho da paz; O Brandão senador e o Camarão governador. É muito melhor para o estado”.
“Felipe Camarão tem atuado, desde sempre, com lealdade e responsabilidade ao lado do governador, ajudando a enfrentar os muitos problemas que o Maranhão ainda precisa resolver. Como um dos grandes quadros da política, é natural – e necessário – que seja cada vez mais convidado a contribuir”, completou o deputado estadual Carlos Lula (PSB).
Todos falaram ao jornalista Marco D’Eça.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário