sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
Troca de veículos leva à apreensão de moto roubada em Carutapera
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Na última quinta-feira (6), a Guarnição da PM de Carutapera identificou uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha e placa QDZ 2233, com registro de roubo ou furto.
O caso teve início quando um homem identificado sendo Luciano da Silva Costa procurou as autoridades para verificar a situação da motocicleta, que havia recebido em uma troca por seu automóvel, um Ford KA. Durante a vistoria, foi constatado que o veículo possuía restrição por roubo ou furto.
Diante da descoberta, a equipe policial com Sargento Lailson e o Soldado Fernando, iniciou as buscas pelo responsável da troca da moto com Luciano. Ele foi localizado no povoado Parada Fortaleza, na residência de João Francielito Guimarães dos Santos, antigo proprietário do veículo. O local segundo a PM já era conhecido pelas autoridades por denúncias de tráfico de drogas.
Ao perceber a chegada da polícia, João Francielito fugiu e, até o momento, não foi encontrado. Durante a abordagem, Elinaelson relatou que inicialmente havia trocado sua Honda Titan pela Bros 160 com João Francielito e, posteriormente, negociado a Bros com Luciano em troca do Ford Ka.
Elinaelson foi conduzido à Delegacia de Carutapera, onde foram adotadas as medidas cabíveis. As buscas por João Francielito continuam, e a polícia investiga possíveis outros envolvidos no caso.
Via CTP NEWS
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário