sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Felipe dos Pneus na mira do MP: prefeito é investigado por licitação de R$ 2,9 milhões


Prefeito Felipe dos Pneus

A gestão do prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, está novamente sob os holofotes – e não por boas razões. O Ministério Público do Maranhão abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades em uma licitação de quase R$ 3 milhões destinada à compra de materiais esportivos.

Além de Felipe dos Pneus, a investigação atinge o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Deo Victor Pinho Cipriano Cunha, e o secretário municipal de Esporte, Lazer e Cultura, João Paulo Medeiros dos Santos.

A promotora Larissa Sócrates conduz o caso, analisando se houve ilegalidades que possam configurar atos de improbidade administrativa, conforme prevê a Lei nº 8.429/92.

O inquérito apura a execução do Pregão Eletrônico nº 023/2024, vinculado ao Processo Administrativo nº 7351/2024, para aquisição de 665 bolas de futebol de campo e 6 mil medalhas.

Os investigados receberam um prazo de 10 dias úteis para apresentar documentos e esclarecer os fatos. Além disso, a Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão recebeu uma cópia do procedimento para análise técnica.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE