segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Ao lado de Camarão, Lula reforça que quer base unida no Maranhão



O vice-governador Felipe Camarão esteve ao lado do presidente Lula durante a festa de 45 anos do PT, no Rio de Janeiro.

Em uma rápida conversa, Lula reforçou o desejo de manter a sua base unida no Maranhão na eleição de 2026.

“O presidente Lula segue firme e forte para continuar lutando por um Brasil melhor e mais igualitário. Estamos juntos, meu presidente!”, declarou Camarão, que é pré-candidato a governador e tem como trunfo ser do PT de Lula.

Durante o evento que festejou os 45 anos do PT, o presidente Lula disse que está “mais vivo e forte do que nunca”.

“Quero dizer aos que acham que podem destruir o PT e a integridade de um homem, que eu estou mais vivo e forte do que nunca. E, quem quiser nos derrotar, vai ter que ir para o lugar onde a gente mais sabe combater, que é nas ruas, conversando com homens e mulheres, porque a gente não veio de forma temporária. A gente veio para mudar a história do Brasil”, disse.

Lula voltou a contar o passo a passo do acidente em que bateu a cabeça no banheiro e afirmou que os dias seguintes foram os mais delicados de sua vida, com médicos dizendo que ele poderia ter entrado em coma e morrido.

“Chegaram a dizer que eu poderia morrer por causa disso e, graças a Deus, ontem eu fui fazer exame e Lulinha está 100% curado da cabeça, de cabeça nova, limpa. Ontem eu fiz todos os exames que um ser humano tem o direito de fazer”, disse Lula à plateia formada por cerca de 3 mil militantes do PT.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE