sexta-feira, 31 de janeiro de 2025
Márcio Jerry segue atrapalhando Camarão
Amigo pessoal e braço direito do ex-governador Flávio Dino, atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Márcio Jerry, presidente do PC do B no Maranhão, segue fazendo questão de atrapalhar o seu “aliado”, o vice-governador Felipe Camarão (PT), no processo de pacificação do grupo político do qual eles fazem parte.
Enquanto Camarão trabalha nos bastidores pela reunificação do seu campo, visando suceder o governador Carlos Brandão (PSB) ano que vem, o comunista se utiliza de todo e qualquer tema para plantar discórdia e desunião.
A última aconteceu na noite de ontem, após a confirmação da licença temporária de Roseana Sarney (MDB) do mandato de deputada federal para ocupar o cargo de secretária de Estado Extraordinária de Assuntos Legislativos.
O movimento ocorreu devido a eleição para Mesa Diretora da Câmara, que ocorrerá neste sábado, 1º.
A ex-governadora, por recomendação médica, está impedida de viajar de avião e, por este motivo, cedeu lugar ao primeiro suplente Hildo Rocha para que ele participe da votação em favor do deputado federal Hugo Mota (Republicanos – PB), abrigando-se no Palácio dos Leões por certo período, assim como fez a senadora Eliziane Gama (PSD) que, quando estava em pré-campanha para presidência do Senado, sinecurou-se na Secretaria Extraordinária da Juventude.
Jerry tem conhecimento da articulação.
No entanto, preferiu alfinetar: “Construímos sob comando de Flávio Dino uma das mais importantes e históricas vitórias políticas do Maranhão. Por isso 2014 é um ano que não acabou e nem acabará”, escreveu, nas redes socais, relembrando 2014, quando Dino venceu sua primeira eleição batendo o candidato emedebista, Edinho Lobão.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário