terça-feira, 15 de outubro de 2024
Mantido em cárcere privado, médico idoso e deficiente visual acusa casal de mulheres de furto em Codó
O médico Lucas Lopez Rodrigues, de 78 anos de idade, estava sendo mantido em cárcere privado em uma casa localizada na Rua Tomé de Sousa, no bairro São Sebastião, na cidade maranhense de Codó, por um casal de mulheres.
De acordo com denúncia feita por uma familiar do idoso, em boletim de ocorrência registrado 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, as responsáveis são a dentista Géssica Sampaio e a enfermeira Cristiane Melo. Ambas teriam furtado o salário da vítima no valor R$ 7.800, e depois seguiram em viagem a Luís Correia, no Piauí.
Lucas pediu ajuda a denunciante via ligação informando que estava trancado há quase dois dias, sem alimentos e bebendo água da torneira.
Uma amiga da família disse que o casal deixou o médico nessas condições após fazerem a transferência de todo o dinheiro da conta dele para a conta de Géssica.
Policiais civis foram até o local e arrombaram a porta do quarto onde o médico estava. Ele morava só em um sítio e passou a residir com o casal pois confiava em Géssica que era filha de uma senhora com quem ele teve um antigo relacionamento.
Com as duas mulheres, ele achava que receberia os cuidados necessários por ser idoso. Depois passou a sofrer abusos psicológicos sendo até mesmo impedido de sair de casa, ficando em cárcere privado.
Com informaçõe de O Informante
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário