domingo, 14 de julho de 2024
Duas pessoas morrem e outras quatro ficam gravemente feridas em acidente na BR-316, em Caxias
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas, na noite de sexta-feira (12), em um acidente na BR-316, em Caxias. O acidente envolveu um veículo Ford Ka, de cor prata, e um Fiat Argo.
As vítimas fatais, que eram da cidade de Codó, foram identificadas como José Nicolas, de 6 anos, e Maria do Socorro Moreira Viana, de 46 anos.
No mesmo veículo estavam Francisca Assunção, conhecida como “Xica das Tranças”; Rafaela, mãe de José Nicolas; uma amiga da família, ainda não identificada; e o motorista identificado como Elton.
De acordo com familiares, o grupo estava retornando de Teresina (PI), onde foram visitar uma irmã de Rafaela, que está internada na capital piauiense. As visitas a Teresina eram feitas semanalmente pelos familiares para acompanhar o tratamento de Manu.
O acidente aconteceu a cerca de 10 km do posto da PRF na BR-316. Segundo relatos, uma Hilux forçou o Ford Ka a invadir a contramão, resultando em uma colisão frontal contra o Fiat Argo. As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas para um hospital em Caxias.
Maria do Socorro Moreira chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. José Nicolas faleceu ainda no local do acidente. Rafaela, mãe de José Nicolas, passou por um procedimento cirúrgico e está em estado instável. Francisca Assunção sofreu ferimentos leves e permanece em observação.
O motorista Elton teve fraturas nas pernas e braços e está internado, com quadro estável. A amiga da família, que não foi identificada, também passou por cirurgia e segue internada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente para determinar as responsabilidades.
José Nicolas, de apenas 6 anos, era filho de Welliton Rau, dono e presidente da quadrilha junina codoense Asa Branca do Sertão.
Em virtude da tragédia, a quadrilha emitiu uma nota de pesar, declarando encerrada a temporada de 2024 e expressando solidariedade à família enlutada.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário