sexta-feira, 1 de março de 2024
Prefeito de Cândido Mendes emite nota sobre seu afastamento
O prefeito Facinho Rocha, divulgou em sua rede social uma Nota, aonde relatou seu posicionamento sobre seu recente afastamento do cargo de gestor do municipio de Cândido Mendes.
Facinho foi afastado do cargo de prefeito no último dia 22 de fevereiro, em decorrência de uma ação popular que o acusa de fraude em um processo licitatório para a construção de uma estrada vicinal, avaliada em R$ 2,6 milhões. Inicialmente, o afastamento tem uma duração prevista de 90 dias, enquanto as investigações estão em andamento.
Confira a NOTA
Gostaria de expressar meu posicionamento diante do recente afastamento do cargo de prefeito de Cândido Mendes.
Desde o início da nossa gestão temos trabalhado com seriedade e realizado obras e ações transformadoras da realidade do município, obtendo por isso aprovação de mais de 80% da população.
Infelizmente também venho sendo alvo de sistemática perseguição política por grupos que não têm compromisso com o desenvolvimento da cidade, e vivem apenas para criar todo tipo de calúnias e mentiras.
Lamento que, após várias tentativas de cassação perante a Câmara Municipal, o Poder Judiciário tenha sido transformado em palco para disputas políticas movida por pessoas que desistiram de fazer política através do voto. Estou recorrendo e confio que essa injustiça será reparada em breve, e que continuarei honrando os votos recebidos com trabalho dedicado.
Atenciosamente,
José Bonifácio Rocha de Jesus
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário