terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Melhor da BR : Maraca Folia chega ao fim sendo considerado um grande sucesso de público, inclusão, alegria e segurança
A Prefeitura de Maracaçumé, através da Secretaria de Cultura, realizou no último domingo (28/01) o encerramento do Maraca Folia 2024. Foram três dias de evento com muitas atrações que movimentaram a cidade, aqueceu a economia e fez da festa uma das maiores da região.
A noite de encerramento foi repleta de atrações, começando com a Banda W40 e toda alegria dos vocalistas Lia Monteiro e Wesley Welson, logo depois subiu ao palco Marcelo namorador cantando grandes hits do momento.
A noite seguiu com a atração nacional Kiko Chicabana que apresentou um repertório recheado do melhor do axé music e fez a público pular ainda mais. O cantor trouxe os grandes clássicos do carnaval da Bahia e mesclou com os sucessos da atualidade. Foi emoção demais.
E o show não parou, logo depois a Banda Miragem chegou com tudo com o melhor do forró, do axé e de tudo que a galera queria ouvir pra amanhecer o dia com os óculos escuros.
Fechando o evento com chave de ouro o poderoso Caminhão Tornado fez bater mais forte os corações dos foliões que ficaram até o final de tudo.
O sol brilhou no céu azul da cidade anunciando o fim da maior festa de carnaval já realizada na cidade.
O prefeito Tio Gal (PL), comemorou o resultado positivo da festa e fez um agradecimento especial aos foliões por serem parte do sucesso da folia. “ O Maraca Folia 2024 foi lindo, inclusivo e seguro. Devolvemos a festa ao povo, sem privatizações, com atrações para todos os gostos e o resultado está aí: uma festa marcada pela alegria, amor e muita paz. Muito obrigado a todos os maracaçumeenses e visitantes que curtiram o nosso pré carnaval e tornaram o Maraca Folia a ainda mais bonito”, frisou o prefeito Tio Gal.
Estiveram presentes ainda a primeira dama Dayane Lima, os deputados Josimar Maranhãozinho, Detinha e Fabiana Villar, além de vereadores, secretários municipais e lideranças.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário