segunda-feira, 9 de outubro de 2023
VÍDEO: Viúva de ‘Nando Net’ diz que juíza foi comprada por dinheiro alto para soltar mandante do assassinato
Thiana Chábelle, viúva do empresário Jonathan Fernando Cardoso Sousa, conhecido como ‘Nando Net’, assassinado em agosto de 2022, gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, na semana passada, no qual acusa a juíza de Direito Leoneide Delfina Barros Amorim de ter recebido dinheiro em troca de mandar soltar o também empresário Erinaldo Araújo Guimarães, apontado como mandante do crime.
“Nando Net” foi morto em um posto de combustível no dia 25 de agosto de 2022 no município de Turiaçu. O crime foi praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos tiros contra a vítima.
No vídeo abaixo, a viúva de Nando Net detona a juíza, diz que a magistrada não leu o processo e errou até o ano do assassinato. Nas imagens, também aparece a mãe de Thiana, sogra da vítima, que critica o prefeito da cidade, Edesio Cavalcanti, pelo fato de ter mandato seu filho – Abel Cavalcanti, para na audiência a fim de testemunhar favor do acusado.
Chábelle diz claramente que a juíza Leoneide Delfina foi “comprada por gente grande e por políticos e não foi pouco dinheiro, foi dinheiro alto”.
Ainda no desabafo sob choro da viúva, ela também relata o sofrimento da mãe da vítima que lavou a camisa usada pelo filho no dia do crime e até hoje coloca sobre o ombro e dorme com a rouba.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário