Paulo Victor confirma que Domingo Paz ameaçou vereadores
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PSDB), confirmou nesta segunda-feira, 30, durante sessão plenária, que o vereador Domingos Paz (Podemos) efetivamente relatou a intenção de dirigir-se à sede do Legislativo municipal armado para matar dois vereadores e depois tirar a própria vida.
Segundo o tucano, Paz efetivamente fez a ameaça em conversas com dois colegas parlamentares: Beto Castro (PMB) e Octávio Soeiro (Podemos).
“Houve um fato. O vereador Domingos Paz disse aos vereadores Beto Castro e Otávio Soeiro que viria ao parlamento com uma arma. Imediatamente determinei que a Procuradora procurasse a autoridade policial. Hoje irei à delegacia prestar depoimento. Por responsabilidade, tenho que dizer à sociedade que o fato foi verídico, independente do posicionamento político. O que o vereador fala tem fé pública. Tivemos uma conversa e o entendimento político com o vereador Domingos Paz. Ele falou do que imaginava, se arrependeu do que havia dito. Mas é necessário a verdade acima de tudo”, afirmou Paulo Victor.
A fala de PV ocorreu após Domingos Paz voltou a se manifestar sobre o assunto. Em discurso, ele se limitou apenas a repetir o que já havia dito em nota oficial: que nunca pegou em arma. E afirmou, ainda, que não tem nada de pessoal contra qualquer vereador.
0 comentários:
Postar um comentário