sábado, 2 de setembro de 2023
Prefeita de Central do Maranhão proíbe Cléber Verde de atender a pedidos de aliados
Fechinha está convencida de que enfrenta uma oposição interna dentro do seu próprio grupo e trabalha em sintonia com o deputado federal para isolar alguns dos seus apoiadores. Ela já articula uma aliança com seu antigo aliado Iran Monteiro para buscar se manter no poder.
A prefeita de Central do Maranhão, Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa – a Fechinha (Republicanos), proibiu o deputado federal Cléber Verde (MDB) de atender a qualquer pedido de aliados políticos no município. Segundo a reportagem do Maranhão de Verdade apurou, a mandatária centralense veio à capital maranhense recentemente para conversar pessoalmente com o deputado.
“Quem vier lhe procurar, diga para conversar comigo. Não aceito esse tipo de postura de nenhum deles. Sou eu que lidero o grupo e não vou aceitar movimentos isolados”, teria declarado a prefeita à Cléber Verde, segundo fontes que presenciaram a conversa.
Fechinha está convencida de que enfrenta uma oposição interna dentro do seu próprio grupo e agora pretende trabalhar em sintonia com o deputado federal para isolar alguns dos seus apoiadores. “É uma situação chata. Hoje enfrento uma oposição do meu próprio grupo. Não vão conseguir me isolar. Não vou aceitar esse desrespeito”, disse ela, no bate-papo com o parlamentar.
Candidata a novo mandato, a prefeita de Central do Maranhão afirmou que alguns de seus aliados se movimentam na capital maranhense como uma jogada de marketing para ter os holofotes porque querem sua cadeira, em 2024.
Desesperada em se manter no poder, ela resolveu abrir diálogo com alguns líderes de oposição e passou a empregar apoiadores do ex-prefeito Iran Monteiro, irmão do antecessor Ismael. Esse, entretanto, é um assunto para o próximo capítulo da série “Tensão, Traição e Segredos Obscuros” com personagens da cidade que é o portal para a Rota dos Guarás.
Maranhão de Verdade
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário