segunda-feira, 7 de agosto de 2023
Músico maranhense morre em acidente de carro no Pará
O músico maranhense José Ribamar Fortes Soares, de 41 anos, morreu em um grave acidente, nas primeiras horas da manhã deste domingo (06), na Estrada Raimundo Mascarenhas, no acesso ao núcleo urbano de Carajás, no Pará, onde ele residia.
Segundo informações, o veículo do músico, conhecido como Fortes Soares, colidiu violentamente contra um ônibus que transportava trabalhadores da mineração em Carajás.
O atendimento foi realizado pelos bombeiros, mas o músico não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conhecido no meio musical de Parauapebas, Fortes Soares era cantor, compositor e multi-instrumentista, além de ter sido maestro da Fanfarra Municipal Faruk Salmen.
José Fortes Soares foi morador do bairro Vila Embratel, em São Luís, onde tinha muitos amigos. “Fomos vizinhos por vários anos, no início tocou com o seu sopro na minha quitanda, ele muito jovem, onde eu e minha família desejamos boa sorte e muito sucesso”, escreveu Fidelis Costa, residente na Rua Santa Tereza, na Vila Embratel.
No Facebook, Antônio Padilha (Tom Sales) escreveu: “O Maranhão e o Brasil perderam hoje um grande trompetista. Fortes Soares, solista da BIG SHOW BAND. Nosso amigo dos agudos nos deixou hoje, vítima de um acidente automobilístico na serra dos Carajás. Vinha de uma apresentação e bateu o carro em um ónibus. Muita tristeza aos amigos Trompetistas do Maranhão.”
Maikon Pinto, morador da Vila Embratel, escreveu: “Você fez parte da geração de muitos jovens na nossa comunidade da VILA EMBRATEL. Foi um líder excepcional e um ótimo professor. Deixou um legado. E hoje DEUS te chamou.”
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário