segunda-feira, 17 de julho de 2023
Maranhense é assassinada com facada no pescoço por ex-companheiro no Sul do Pará
O ex-companheiro da vítima, Lourismar Jesus dos Santos, foi apontado como principal suspeito. Ele confessou o esfaqueamento, e já está preso na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.
A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima ensanguentado no chão. Ela foi socorrida, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu no Hospital Municipal.
Vizinhos apontaram o suspeito do crime e Lourismar foi preso, pouco tempo depois, e já está à disposição da Justiça, na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.
De acordo com os agentes da PM, o homem confessou a agressão fatal à vítima. Ele disse que o fez porquê ele já havia tentado, várias vezes, retomar a relação amorosa, mas ela não o queria mais.
A PM informou que foi acionada, pela manhã, e logo identificou que a jovem havia sido agredida com uma arma branca. Vizinhos tentaram conter o sangramento. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
Populares disseram à PM que o suspeito do ataque, ainda estava próximo do local do crime. De fato, a polícia prendeu o homem nas proximidades, enquanto ele falava no celular.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário