quarta-feira, 12 de abril de 2023
Deputada bolsonarista e Márcio Jerry trocam acusações nas redes sociais
A deputada federal bolsonarista Júlia Zanatta, do PL de Santa Catarina, e o deputado federal Márcio Jerry, do PC do B do Maranhão, trocaram acusações mútuas nas redes sociais nesta quarta-feira.
Ambos participaram de audiência na Comissão de Segurança da Câmara Federal, realizada ontem, na qual o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), aliado de Jerry, acabou deixando o local após uma confusão entre os parlamentares presentes.
No twitter, Zanatta postou uma foto sugerindo que o deputado maranhense, na ocasião, teria lhe importunado sexualmente.
“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA! Deputado do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão, Marcio Jerry. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?”, relatou a deputada.
Jerry, também no twitter, retrucou: “A senhora estava gritando com a deputada @lidicedamata e eu apenas disse à senhora : “por favor, respeite a deputada que tem uma história na política brasileira e aqui no Congresso Nacional”. Absurdo tentar tão infame e despropositada acusação”, disse.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário