quinta-feira, 2 de março de 2023
Simplício deixa o Solidariedade após aliança da sigla com Brandão
O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio Simplício Araújo decidiu desfiliar-se do Solidariedade.
Ele anunciou a saída nas redes, depois de confirmada a fusão da sigla com o PROS, a perda do comando partidário – o presidente estadual era seu indicado, Saulo Giovani Mendonça – e aliança da legenda com o governo Carlos Brandão (PSB).
Simplício disse que conversou sobre o assunto com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.
Com a incorporação pelo @solidariedadeBR coube ao Pros conduzir o Maranhão e como a decisão foi de buscar espaço junto ao atual governo estadual, aguardei, em diálogo com o presidente @dep_paulinho, o anúncio da secretaria de estado envolvida, para anunciar minha desfiliação! Mantenho o respeito,amizade e consideração a todos os amigos,parceiros fundadores, dirigentes e filiados do @solidariedadeBR. Seguindo minha decisão de fazer oposição responsável ao atual governador do Maranhão e continuar dando minha contribuição para dias melhores no estado!”, disse.
Ele também comentou a chegada de Womer Araújo, que deve ser o novo presidente do partido no Maranhão e disse que será candidato a governador do Maranhão em 2026.
“Tenho ZERO preocupação com filiação hoje, só pretendo ser candidato a GOVERNADOR do Maranhão em 2026, até lá temos muito tempo para escolher o melhor caminho! Certamente em partido e bandeira de centro-direita, pois jamais fui filiado à esquerda!”, completou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário