sábado, 25 de fevereiro de 2023
Em obediência ao gestor, Vereadores deixam Câmara durante sessão em Turiaçu
Cada dia, mais absurdos acontecendo na pequena cidade de Turiaçu na administração do prefeito Edesio Cavalcanti. Acreditando ser o dono da cidade, Edesio manda até nos vereadores que foram votados pelo povo para representar a população, mas parece que alguns parlamentares esqueceram desse dever e resolveram baixar a cabeça e ser submisso aos caprichos do gestor.
Na sessão da última sexta-feira(24), a Câmara de Vereadores recebia alguns professores, inclusive o Presidente do Sindicato dos Professores. Os profissionais estão numa luta em busca dos seus direitos, reajuste do piso salarial dentre outras pautas de reivindicações.
Nada mais justo estarem na casa do povo, ou seja no legislativo municipal para reivindicar. Afinal de contas uma das funções do legislativo é cobrar, fiscalizar o executivo, caso algumas atitudes estejam com indícios de irregularidades.
O problema que os professores não esperam que alguns parlamentares deixariam a casa, em total obediência ao gestor e assim desapontando a quem eles deveriam zelar e representar.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário