quinta-feira, 13 de outubro de 2022
Polícia prende homem que agrediu ex-companheira que resultou em morte em Cândido Mendes
Na manhã da última terça-feira (11), a Polícia Civil em Cândido Mendes cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de cometer um crime de lesão corporal seguida de morte que teve como vítima sua ex-companheira. O crime teria ocorrido em 11 de junho deste ano, na cidade de Cândido Mendes.
Segundo a delegacia, a vítima identificada como Raimunda Pereira Almeida, estava em um bar da cidade quando seu ex-companheiro chegou ao estabelecimento e logo começou a agredir com vários tapas ocasionando em sua queda por cima de algumas tábuas de madeira que resultou, em um grave ferimento na região da cabeça.
A vítima ainda chegou a ser levada em estado grave para um hospital situado na capital paraense, Belém, onde após ficar dois meses hospitalizada, veio a falecer em 11 de agosto.
Ainda de acordo com a Delegacia de Cândido Mendes, havia uma medida protetiva contra o agressor. Após a prisão foram realizados os procedimentos de praxe e o preso foi levado à Unidade Prisional de Godofredo Viana, onde ficará à disposição da justiça.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário