segunda-feira, 26 de setembro de 2022
Turiaçu : Assassinato do empresário Nando Net completa um mês sem esclarecimento;trabalhos são coordenados pela SHPP
O assassinato do empresário Jonathan Fernando Cardoso, também conhecido como " Nando Net ", 30 anos, completou um mês neste domingo,25. Nando era proprietário de um servidor de Internet e dono de Postos de Combustiveis na cidade de Turiaçu, distante cerca de 243 km de São Luis.
Veja também:
Segundo a Policia, no dia 25 de agosto, o empresário estava em um dos Postos de Combustivél quando foi abordado por dois homens, não identificados até o momento, em uma motocicleta.
Os criminosos tentaram primeiro colocar o empresário dentro de um veículo, mais não obtiveram sucesso. A vítima então tentou correr para uma área de matagal, localizada no fundo do Posto de combustivél, e acabou levando vários tiros, vindo a óbito ainda no local.
Após a execução a dupla fugiu do local. A policia também informou que o empresário há dois anos sofreu uma tentativa de homicídio. O veículo de Nando Net foi alvejado por criminosos na região. A policia após completar 30 dias não elucidou o caso. A morte do empresário Nando Net é investigada pela equipe de Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas - SHPP.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário