Simplício sobe o tom e compara Brandão a um poste
Assim como fez Edivaldo Holanda Júnior (PSD), o candidato do Solidariedade, Simplício Araújo, também decidiu subir o tom contra o governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), e o comparou a um “poste”.
Em uma série de publicações nas redes sociais, Araújo afirmou que até hoje Brandão não apontou as obras que fez no estado nos últimos 7 anos insinuando que o chefe dos Leões foi um vice decorativo, além disso garantiu que trabalhou mais por Pedreiras do que o socialista por Colinas.
“Nem quando se elegia “postes” o atual governador venceria uma eleição majoritária. Até hoje ele não apontou um “prego” que tenha verdadeiramente colocado no Maranhão nos últimos 7 anos, com muita luta, fiz mais em Pedreiras que ele em Colinas, pra não falar no Maranhão todo!”
O candidato ainda ressaltou a falta de popularidade do governador e frisou que transferência de votos não existe
“Até as crianças sabem que essa história de “nosso governo fez” não cola.O eleitor quer saber quem é o candidato,o que fez e a capacidade dele.Transferência de voto não existe mais nem de pai para filho.Esse Não empolga e nem conquista,impondo e perseguindo não vai a lugar nenhum.”
Simplício ainda criticou a narrativa criada para eleger o ex-governador Flávio Dino ao Senado. Ele apontou que há um certo “desespero” na chapa governista para salvar a eleição do socialista.
“Desespero aumenta na “chapa” do atual governador, além de requentar apoio de uma determinada entidade empresarial, declarada, desde janeiro, agora Carlos Brandão tenta salvar a eleição de Senado. No Maranhão quem não ganha a eleição no primeiro turno, perde também o senado”, escreveu.
E completou: “Ninguém quer um Maranhão onde a prepotência do orçamento secreto briga com recursos estaduais. Essa montanha de dinheiro que foi queimada até aqui podia ter gerado muitos empregos e saídas para a pobreza.Ou derrotamos esse modelo, ou eles acabam de vez com o Maranhão.”
0 comentários:
Postar um comentário