sexta-feira, 2 de setembro de 2022
Noite sangreta em São Luis é marcada por seis assassinatos a tiros
Seis homicídios foram regitrados na Grande São Luís, entre a noite dessa quinta-feira, 1º, e a madrugada desta sexta, 2. Os crimes ocorreram na capital e no município de São José de Ribamar.
O primeiro crime teve vítima um policial militar, que morreu ao reagir a uma tentativa de assalto, no início da noite desta quinta-feira, 1º, no bairro do Angelim, em São Luís. A vítima foi identificada como cabo Itanihelio Montelo, lotado no 9° BPM.
Cabo Montelo morreu ao reagir a uma tentativa de assalto (Foto: Divulgação) |
No Centro da Cidade, próximo ao Mercado Central, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros. A vítima foi atingida na região do abdômen e no braço.
A polícia informou que ainda não possui mais detalhes sobre o crime, pois ninguém quis se pronunciar.
Na rua Sandra de Deus, Residencial Joao Alberto, uma mulher ainda não identificada foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça.
A polícia informou que um indivíduo chegou em uma moto de cor preta, placa e modelo não identificados, e realizou vários disparos. Logo em seguida fugiu, tomando rumo ignorado.
Segundo a polícia, nas imediações onde o fato ocorreu há um intenso comércio e consumo de drogas.
Outro homicídio com arma de fogo foi registrado na Rua do Fio, bairro Cruzeiro do Anil. A vítima foi identificada como José de Ribamar Nascimento dos Santos, de 18 anos, executado por dois indivíduos desconhecidos.
A vítima estava andando de bicicleta quando os criminosos se aproximaram em uma moto de cor preta, placa e modelo não identificados, e efetuaram um disparo que atingiu José de Ribamar na cabeça. Ele morreu no local, e a dupla fugiu em rumo ignorado.
Mateus Teixeira da Costa, de 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Kenia Cristina, no Parque Jair, em São José de Ribamar, próximo à Avenida Principal
O autor do crime não foi identificado, e a polícia informou que ainda está investigando o caso, mas afirmou que a vítima possuía registros criminais.
Também no Parque Jair, na Avenida Carlos Augusto, Carlos Henrique de Sousa Soares, de 22 anos, foi morto com cinco tiros.
A polícia informou que a vítima estava de bicicleta quando dois elementos em uma moto, placa e modelo não identificados, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Em seguida, se evadiram do local.
A noite ainda registrou uma tentativa de homicídio, que teve como vítima um jovem de 19 anos, alvejado no peito e na virilha. Ele está internado no Socorrão II em estado grave. O crime ocorreu no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário