quarta-feira, 27 de julho de 2022
“Narrativa fictícia”, diz Weverton sobre pesquisa Econométrica
O senador Weverton Rocha (PDT) comentou, na noite de ontem, pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado realizada pelo Instituto Econométrica/O Imparcial.
O levantamento, que custou R$ 35 mil, segundo consta no registro feito na Justiça Eleitoral, o colocou na segunda posição, 11% pontos distantes do primeiro colocado, o governador Carlos Brandão (PSB).
“Sei como eles trabalham e não vamos entrar nessa narrativa fictícia e errada. Na campanha de senador, em 2018, eles me colocavam em quinto lugar. O resultado da urna me fez o mais votado da história política do Estado. A verdadeira pesquisa será divulgada no dia 02 de outubro e estamos mais do que confiantes de que estaremos no segundo turno”, afirmou.
Weverton e partidos que lhe prestam apoio realizam convenção conjunta na próxima sexta-feira, dia 29, a partir das 16h, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, no Centro de São Luís.
Fraudulenta – O senador Roberto Rocha (PTB), pré-candidato a reeleição e que conta com o apoio de uma frente ampla formada por 12 partidos, também comentou, nas suas redes sociais, o episódio.
“As pesquisas Econométrica e Exata são tão díspares que só podem configurar extrema má-fé. E fica por isso mesmo! O mesmo TRE que impugna pesquisas por bobagens, não faz nada diante de um quadro claramente fraudulento”.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário