sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Perseguição : Após participar de ato em defesa dos direitos da classe, professor recebe notificação de transferência de escola

Professor Wanderley de Cândido Mendes


Demonstrando não ter nenhum conhecimento técnico na condução da administração do município de Cândido Mendes, o prefeito Facinho do PL começar a utilizar dos meios mais espúrios possíveis para cercear a atuação dos profissionais do magistério que protestam pacificamente pelos seus direitos.

Após o protesto realizado na manhã desta sexta-feira, 18, em que vários professores foram as ruas de Cândido Mendes protestar pelos seus direitos, como o pagamento do abono salarial e a concessão do reajuste do reajuste de 33,24%, o prefeito Facinho, começou a perseguição aos professores, com a transferência dos servidores de escolas e das áreas de atuação.

Vejam a abaixo o ofício da Secretaria de Educação notificou o professor Wanderley Sousa Ferreira de sua transferência, após participar dos atos em defesa da sua classe.

É vergonhoso que o prefeito inicie as perseguições ao invés de conceder os benefícios para a lutadora classe de educadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE