segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022
Cândido Mendes: Facinho oferece menos da metade do valor do reajuste salarial a Professores; categoria vai entrar em greve
Mais uma pra conta do atrapalhado prefeito de Cândido Mendes, Facinho, mais conhecido como prefeito inimigo da Educação. Segundo encaminhado ao blog, a categoria de professores do município rejeitam a proposta de pagamento de apenas 12% de reajuste nos salários dos Profissionais da Educação.
Veja também:
A Lei é bem clara quando expressa que o valor é de 33,24%. Ou seja, Facinho, que demonstra não ter controle sobre as contas da prefeitura com um desejo insaciável de poder, quer pagar apenas a metade do valor que os educadores tem direito. Uma barbárie…
Batendo na mesa, como é típico do seu comportamento que aponta para a Ditadura, o prefeito diz que só paga 12% e ponto final, o que pode lhe acarretar problemas no futuro como responder a ações de improbidade administrativa e apropriação indébita.
Até quem deveria defender bate continência para o chefe. A secretária de educação do município, que por ironia é Professora da rede municipal de ensino, ao que tudo indica parece ser contra o reajuste salarial, desconhecendo assim a própria classe, como num processo de canibalismo profissional.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário