quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Marcel Curió e Pedro Lucas levam rede de telefone móvel para comunidades rurais de Governador Nunes Freire
O ex prefeito Marcel Curió, anunciou em sua rede social uma grande conquista para os moradores de várias comunidades da zona rural de Governador Nunes Freire.
Em uma parceria de conquistas e resultado com o Deputado Federal Pedro Lucas, o líder politico conseguiu uma Rede de Telefonia Móvel para o Povoado da Vila União. A população da comunidade que vivia sem comunicação a anos, hoje com a antena já instalada conta com a cobertura da operadora TIM .
Além da Vila União, Maciel fez solicitação de cobertura e instalação para aos povoados CR Almeida, Portão, Vila Nova e Três Raízes. O pedido foi aceito pelo Deputado Pedro Lucas e em breve outras comunidades terão comunicação 24 horas.
"Conseguimos com o Deputado Federal Pedro Lucas uma Rede de Telefonia Móvel no Povoado Vila União, que já esta concluída. Além da Vila União, solicitamos também aos povoados CR Almeida, Portão e Vila Nova Três Raizes". Destacou Marcel Curió
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário