Dono de escola Técnica diz estar sendo perseguido em Carutapera
O diretor do Instituto Técnico de Carutapera-ITEC, se disse estar sendo perseguido pela atual administração em Carutapera, na região oeste do estado a 345 km de São Luis . Em uma publicação em sua rede social, nesta quinta feira, dia 06 de maio, o professor Clianildo Maia, diretor da Itec se disse ser vitima de perseguição após último decreto publicado pela prefeitura de Carutapera. "Esse último decreto é meio sem noção ,todas as escolas municipais estão tendo reunião para abertura, eu mesmo vou está presente em uma amanhã, vou fazer questão de publicar, sendo que a única escola técnica que tem na cidade é a minha e está fechada".
Em um outro trecho da publicação Clianildo questiona se o decreto tem apenas o "alvo" a ITEC. "Todos os ambientes em Carutapera estão abertos com algumas restrições, no entanto eu professor Clianildo porque sou pobre, preto e filho de lavrador, sem padrinho político tenho que sofrer, pois o decreto municipal só tem um alvo,a minha escola." Diz Clianildo
Clianildo finaliza dizendo que seu sonho é construir uma escola técnica e uma faculdade para os carutaperenses estudarem, para que possam se formar e ter um emprego digno. E pede ajuda para manter o sonho vivo. "Me ajudem a não deixar esse sonho morrer". Finaliza o professor Clianildo.
Segundo informações obtidas pelo Blog, a prefeitura através da Secretaria de Educação estudam a abertura das aulas com 50% dos alunos na sala de aula. Entramos em contato com a prefeitura e aguardamos respostas.
Estamos com nossa escola técnica Itec Carutapera-itec, fechada a dois meses, por conta de decretos municipais mais 30...
Publicado por Clianildo Maia em Quinta-feira, 6 de maio de 2021
0 comentários:
Postar um comentário