quarta-feira, 31 de março de 2021
Comunidades ribeirinhas e quilombolas começam a ser vacinadas em Santa Helena
O Prefeito Zezildo Almeida, anunciou por meio das redes sociais, que já está sendo realizada a vacinação em comunidades quilombolas e ribeirinhas. A expectativa é vacinar, 63% da população quilombola e 100% dos ribeirinhos. Até esta quarta-feira (31), o município de Santa Helena já havia aplicado 2.746 doses de vacinas contra a Covid 19. Desse total, 1.956 de Coronovac e 790 de Astrazeneca.
Ainda de acordo com Zezildo Almeida, Santa Helena será o primeiro município maranhense, a iniciar a vacinação em pessoas a partir de 18 anos. Para garantir o recebimento da dose, o público-alvo precisa apresentar CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação.
“Quero aqui destacar, todo o empenho da Secretaria de Saúde de Santa Helena, que não tem medido esforços, para que a vacina alcance todos os helenenses. É muito gratificante ver, que através de um trabalho comprometido, estamos conseguindo vencer esse terrível vírus. Quero ainda enfatizar, a necessidade de todos continuarem seguindo as recomendações sanitárias, principalmente, usando máscaras. Nosso comportamento é fundamental e fará toda a diferença na luta contra a Covid 19”, ressalta Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário