segunda-feira, 22 de março de 2021
Antes de morrer, adolescentes são filmadas cavando a própria cova
Segundo as autoridades locais, Maria Eduarda Lira de 17, e Joyce Ellem de 16 anos, foram capturadas na cidade de Teresina (PI) por membros de uma facção criminosa e levadas para serem brutalmente assassinadas em um matagal na região do bairro Parque Aliança na cidade de Timon, interior do estado do Maranhão.
Tribunal do crime
Com pás e uma picareta nas mãos as duas teriam sido covardemente espancadas e obrigadas a cavar e se atirar na própria cova antes de serem executadas.
Dentro da cova as adolescentes também foram submetidas todo tipo de humilhação, ainda forçadas a fazer o sinal com os 4 dedos, simbolizando uma facção criminosa, o que leva a acreditar que as vítima eram integrantes de outro grupo rival.
Os corpos das adolescentes somente foi encontrado na manhã deste domingo (21), após uma denuncia anônima. O pai de uma das vítima já havia registrado um boletim de ocorrência, alegando o misterioso desaparecimento da filha.
A polícia confirmou que uma das meninas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte. As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20).
Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Maranhão, realizaram a remoção dos corpos. Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passam por perícias.
Em um vídeos gravado pelos próprios criminosos, mostra ainda em vida , Maria Eduarda e Joyce Ellem cavando a própria cova.
Fonte: Blog Henrique Alves
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário