terça-feira, 22 de dezembro de 2020
Tio é preso por estuprar a própria sobrinha de 8 anos em Barreirinhas
A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã de hoje (22), no Bairro Ladeira, na cidade de Barreirinhas, um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de A.J.N.C., suspeito de estuprar a própria sobrinha de oito anos de idade.
A denúncia chegou por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas que tomou conhecimento do fato após denúncia apresentada pela mãe da criança.
Iniciada a investigação, a vítima prestou um depoimento especializado no Conselho Tutelar, onde foi possível definir a autoria do crime que, segundo os elementos reunidos, já ocorrera ao menos em dois episódios distintos.
A equipe da Polícia Civil fez a representação pela Prisão Temporária do suspeito, que foi expedido pela Vara de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã de hoje.
Após interrogatório do suspeito, na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Através dessa prisão e de outros atos, a Polícia Civil reafirma o seu incansável compromisso em reprimir crimes sexuais, e registra ser imprescindível que as vítimas e seus familiares não silenciem diante desses delitos.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário