segunda-feira, 2 de novembro de 2020
Othelino acompanha em Santa Helena obras do Mais Asfalto executadas com emendas de sua autoria
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhou, nesta segunda-feira (2), obras de pavimentação asfáltica no município de Santa Helena, executadas com emendas de sua autoria e também com recursos do Governo do Estado, por meio do programa ‘Mais Asfalto’.
Na visita ao município, o parlamentar foi recepcionado por parte do secretariado da cidade, que o acompanhou nas vistorias. Ele conferiu as obras já concluídas da estrada do bairro da Caema, da Barragem da Morada Nova, na Travessa João Jorge Pavão, Damásio Pavão, Senador Alexandre Costa e nas ruas 41 e 42.
Othelino afirmou que a destinação das emendas é uma forma de retribuir o carinho da população de Santa Helena. “A melhor forma de agradecer é trabalhando. Tenho a alegria de ver esses serviços sendo executados. Cumprimento e agradeço ao governador Flávio Dino por ter essa atenção com o município de Santa Helena, concretizando essa parceria muito produtiva para o município”, assinalou.
O chefe do Legislativo maranhense também esteve no povoado Queimadas, na Rua Claudionor Araújo, que também vai receber obras de recapeamento asfáltico, assim como a Rua Antônio Weba, duas importantes vias da localidade.
“Com esses serviços, contemplamos não só a sede da cidade, mas, também, o povoado Queimadas, que merece essa atenção por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de Santa Helena”, completou.
Trecho de obras de pavimentação asfáltica em Santa Helena, executadas com emendas de Othelino e recursos estaduais |
Parceria
O secretário de Infraestrutura de Santa Helena, Juarez Menezes, disse que o deputado Othelino Neto é um parceiro do município, sempre destinando emendas em benefício dos helenenses. “Sabemos que podemos contar com o deputado Othelino, que sempre volta o olhar para as necessidades de Santa Helena. Uma parceria que só tem a beneficiar a nossa população”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário