segunda-feira, 2 de novembro de 2020
Nem mágica salva Junior Matos da derrota
Junior Matos não teve vida fácil desde o dia da sua convenção, onde conseguiu colocar um volume muito maior de pessoas que nas demais vezes que tentou fazer isso novamente.
O que deveria ser uma escala crescente na sua campanha, tornou-se o contrário e os movimentos do candidato só conseguem colocar o povo na rua quando faz as velhas estratégias com os aliados políticos das cidades vizinhas.
Na reunião de ontem foi necessário esperar, mais esperar bastante pela ausência de público. A demora para o início da reunião já beirava as 20:30 horas, quando a mesma foi marcada para às 19:00 horas.
O fracasso é notório pela população e pelo seu eleitorado que já evita em acompanhar as suas caminhadas e passeatas. O que de onda azul, ficou só o nome no material gráfico.
Com o número menor a cada evento, já se comentam que na próxima passeata só fica o candidato a prefeito, o candidato a vice, a ex prefeita e o comitê.
A família Matos, pensou que não fazer nada e atrasar os pagamentos dos servidores ganhava votos? O povo já está te respondendo direitinho!
Já era !
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário