sexta-feira, 17 de julho de 2020
Para SSP, assassinato dos pais de Cléber foi latrocínio de grupo criminoso e não existe suspeita sobre o caseiro
A Secretária de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) apresentou mais informações sobre o assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde. Jesuíno Cordeiro Mendes e Maria da Graça Cordeiro Mendes foram mortos em Turiaçu.Depois de muitas informações desencontradas, o secretário Jefferson portela esclareceu que se trata de um latrocínio com duplo resultado morte, promovido por um grupo criminoso que atua na região.
O grupo era liderado por Fábio Cardoso, conhecido como ‘Fabinho’. Ele entrou confronto com a polícia e acabou morto na troca de tiros.
Os outros três membros da organização criminosa, dois homens e uma mulher, estão foragidos. Mas continuam as perseguições para capturá-los.
Segundo Portela, a motivação do grupo seria roubar uma arma. Os criminosos tiveram acesso a informação de que na propriedade havia uma pistola, e eles estavam no intuito de subtraí-la. Além da arma fogo, o bando roubou um aparelho de celular de uma das vítimas.
Caseiro
Uma informação equivocada circulou ao longo do dia de que o crime seria vingança de um caseiro que foi demitido. Jefferson Portela fez questão de esclarecer que não existe nada que ligue o caseiro ao crime, que já parece elucidado.
“Não surgiu nada que apontasse o envolvimento desse cidadão. Ele não saiu em situação de conflito com o pessoal. A informação é que o Seu Jesuíno levou ele no próprio carro, na sua PikUp levar as coisas dele na sua mudança. Não saiu em conflito”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário