quarta-feira, 8 de julho de 2020
Autor da Lei da Ficha Limpa declara apoio a Madeira em São Luís
O advogado e ex-juiz de direto do Maranhão, Márlon Reis, declarou apoio a José Carlos Madeira, pré-candidato pelo Solidariedade à Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020. Conhecido nacionalmente como um dos idealizadores do projeto que resultou na Lei da Ficha Limpa, quando ganhou grande notoriedade pelo combate à corrupção eleitoral no Brasil, Márlon também será o responsável pela coordenação jurídica da campanha de Madeira.
“Vou assumir a responsabilidade pela parte jurídica da campanha com todo o meu histórico de luta pelo aprimoramento das leis eleitorais e garantir que todas as normas sejam observadas muito bem durante essa campanha”, assegurou Márlon Reis, que também já foi candidato a governador do Tocantins.
Colega há mais de três décadas de Madeira, Márlon Reis ressalta que São Luís tem agora uma excelente oportunidade de contar com um homem com excelente biografia, além de ser uma grande liderança para assumir a gestão da cidade. “Madeira é a pessoa certa para um momento como este de insegurança, em que as pessoas precisam de alguém que tenha uma trajetória que demonstre o que é capaz de fazer. E ele é um líder nato e experiente para dar resultados”, afirma.
O presidente do Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo, disse que a coordenação jurídica a cargo de Márlon Reis enriquece a credibilidade da campanha de Madeira. “Márlon é uma pessoa que tem um conhecimento muito amplo a respeito da área eleitoral não só no Maranhão como no Brasil. Com certeza, é um forte nome na campanha”, reforça.
Madeira diz que ter Márlon Reis junto de sua caminhada eleitoral é motivo de muito orgulho e entusiasmo. “Márlon prestou uma grande contribuição ao nosso país com a Lei da Ficha Limpa que hoje faz história no Brasil. Ter este homem com essa envergadura moral, com essa capacidade e com essa referência no país ao nosso lado nos apoiando, sem dúvida é uma grande alegria”, destaca.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário