domingo, 4 de novembro de 2018
AmBev diz que está em contato com consumidor que relatou barata em garrafa de Brahma
“A Cervejaria Ambev informa que já está em contato com o consumidor e que prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Mantemos mais de 1.300 pontos de controle de qualidade na produção de nossas cervejas, que vão desde o plantio até o produto final. Ao longo deste processo, as cervejarias Ambev contam ainda com mais de 300 testes de qualidade.
É importante que o consumidor sempre relate qualquer problema com nossos produtos ao SAC da Ambev, para que o processo de verificação aconteça o quanto antes.
A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC é 0800 887 1111 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados.”
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário