segunda-feira, 27 de agosto de 2018
PINHEIRO| Motoqueiros executam dois homens e uma mulher a tiros no “Bar do Puraquê”
A Polícia Militar (PM) da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, está realizando diligências para identificar e prender dois elementos, que ocupando uma moto Honda, Pop, vermelha, executaram dois homens e uma mulher no “Bar Puraquê”.
Os mortos foram identificados como, José Vicente Pinheiro Moraes 29 anos, morador da Rua José Bonifácio, Vila Zé Genésio; Lindinelton Moraes Mendes, vulgo “Bandeira” 26 anos, morador da Avenida Castelo Branco, Fomento; e Helena Cristina Almeida Amorim, 38 anos, moradora do Residencial Minha Casa Minha Vida.
De acordo com a polícia, o triplo homicídio aconteceu ocorreu na noite de domingo (26), no Residencial Minha Casa Minha Vida, no “Bar do Puraquê”, e abalou a população dos municípios da Baixada Maranhense.
Tudo começou quando guarnições da Equipe Águia e VTR do CPU foram informadas, via 190 sobre, sobre um tiroteio no “Bar Puraquê”, na Bubalina, foram até o local onde constataram a veracidade do ato criminoso.
Populares informaram que dois elementos chegaram numa moto Honda e efetuaram disparos. A polícia informou que o principal alvo seria José Vicente, mas outras pessoas que estavam no local foram atingidas.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário