sexta-feira, 24 de agosto de 2018
Fábio Braga repudia manutenção feita pelo DNIT em trecho da BR-222
Ele enfatizou que a BR-222 era referência para as outras rodovias do Estado do Maranhão. |
Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira, 21, o deputado Fábio Braga (SD) afirmou que vai enviar um ofício ao DNIT para que o órgão esclareça, o mais breve possível, sobre a precária manutenção que vem sendo feita no trecho da BR-222, que liga os municípios de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Chapadinha.
Segundo o deputado, a manutenção (tapas-buracos) que vem sendo feita tem diminuído a qualidade na estrada que apresenta inúmeros buracos. Além disso, as crateras ao longo daquele trecho tem dificultado o trânsito das pessoas que usam aquela malha rodoviária.
“Fica aqui meu repúdio a essa manutenção que não está sendo feita adequadamente. Irei fazer um ofício ao DNIT para que esclareça, com uma brevidade possível, o que tem feito com que essa manutenção tenha diminuído a qualidade na estrada”, disse Fábio Braga, lembrando que o trecho da BR-222 em questão, antes, tinha uma excelente infraestrutura, bem pavimentada e com acostamento organizado.
“Sou testemunha de que muitos e muitos que utilizam essa via de acesso têm reclamado bastante. São os comerciantes que veem a dificuldade das suas mercadorias chegarem com rapidez e com segurança às suas cidades; os profissionais, principalmente da educação e da saúde, que utilizam aquele trecho da BR, principalmente, das interligações a São Benedito, a Urbano Santos e a Nina Rodrigues que também serve de interligação entre Vargem Grande e Coroatá”, disse.
Em Chapadinha e Vargem Grande uma série de buracos está causando inúmeros transtornos à população. “
Vi vários e vários carros com pneus furados por conta dos buracos que têm sido cada vez maiores nesse trecho de BR. Portanto, fica aqui meu repúdio a essa manutenção que não está sendo feita adequadamente pelo DNIT”, finalizou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário