segunda-feira, 11 de junho de 2018
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na MA-034 em Coelho Neto
Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas na MA-034, entre as cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar. O acidente ocorreu por volta de 6h da manhã deste domingo (10), próximo a ponte da Belágua.
A colisão frontal envolveu dois veículos, um Siena e um Celta. O motorista do Celta, Antônio Jozerael Lima da Silva, morreu no local. Com ele estava Pedro Silva, que sofreu fraturas e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.
A outra vitima foi identificada como Lisiane Viana Castro, diretora do Hospital e Maternidade de Coelho Neto. Ela conduzia o veículo Siena e se deslocava para a cidade de Anapurus. Lisiane sofreu graves ferimentos e foi encaminhada para Teresina, onde permanece hospitalizada.
As equipes de policiais civis, militares e os socorristas do Samu tiveram dificuldades para identificar a vítima fatal, que teve seus pertences saqueados por populares antes da chegada dos policiais.
Antônio Silva era primo da secretária adjunta de Saúde de Coelho Neto, Iracely Vasconcelos. |
A baixa visibilidade, por conta de uma neblina às primeiras horas da manhã, pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.
A Prefeitura de Coelho Neto divulgou a seguinte nota de pesar.
NOTA DE PESAR
O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, vem por meio da presente nota manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do Sr. Antonio Jozerael Lima da Silva, primo da Secretária Adjunta de Saúde, Iracely de Vasconcelos Cruz, ao tempo em que deseja melhoras para a Enfermeira Lisiane Viana Castro, Diretora Geral do Hospital e Maternidade de Coelho Neto, que se encontra gravemente enferma. Ambos foram vítimas de acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo, 10/06, no trecho Coelho Neto/Duque Bacelar.
O Prefeito Américo de Sousa presta solidariedade e assistência às vítimas e aos familiares, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário