segunda-feira, 30 de abril de 2018
Mineração Aurizona - Projeto Cinema na comunidade exibirá o filme “O Touro Ferdinando” no mês de Maio
Com o intuito de fomentar e promover a cultura nas comunidades onde atua, a Mineração Aurizona em parceria com a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Cultura realiza mensalmente o Projeto Cinema na Comunidade. Ele leva, de forma lúdica e itinerante, sessões de cinema para 15 localidades, sendo contempladas comunidades dos municípios de Godofredo Viana, Cândido Mendes e Luis Domingues. Em quatro anos, o projeto já reuniu um público de 26.857 pessoas.
Exibição do Filme "Detetives do Prédio Azul " no bairro da Aviação em Godofredo Viana- Mês de Abril |
Confira a programação do Cinema na Comunidade em maio
No mês de maio o Projeto Cinema na Comunidade exibirá o filme “O Touro Ferdinando”. A história narra a vida de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.
Sobre a Mineração Aurizona
A Mineração Aurizona S.A. – é uma empresa brasileira, localizada no município de Godofredo Viana, na microrregião do Gurupi, no noroeste maranhense. Administrada por profissionais com ampla experiência e qualificação profissional, a MASA é responsável por pesquisar, construir e colocar em operação o primeiro complexo industrial de extração e beneficiamento de ouro do Maranhão.
O compromisso da Mineração Aurizona vai além das operações da Mina do Piaba. Temos como princípio a relação participativa com todas as comunidades, por meio do diálogo, compreensão, respeito, valorização da cultura local e estabelecimento de relações duradouras. Os investimentos em ações socioambientais e culturais compreendem crianças, jovens e adultos e objetivam contribuir para melhorar a qualidade de vida de todos. Trabalhamos para que as comunidades desenvolvam autonomia para transformar suas realidades.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário