sexta-feira, 2 de março de 2018
Após agredir esposa, deputado Cabo Campos está proibido de frequentar sua residência por 60 dias
O deputado Cabo Campos está impedido de frequentar a residência e local de trabalho de sua esposa, Maria José Brandão Marques Campos, agredida com pancada na cabeça no último dia 4 de fevereiro, por um período inicial de 60 dias. A decisão é do desembargador José Luiz Oliveira de Almeida.
Consta da decisão contra o parlamentar, o afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a esposa; proibição de aproximação cujo limite mínimo é de 200 metros; proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação. Se houver descumprimento, pode ser decretada prisão preventiva.
No boletim de ocorrência, registrado no dia da agressão, a esposa do deputado relata que estava deitada, com fone de ouvido, quando foi surpreendida com pancadas na cabeça e no rosto. Ela teve lesão nos lábios inferiores e ficou com dores na região da cabeça. Além disso, houve agressões verbais, tipo piranha, cachorra e vagabunda. A agressão ocorreu na frente de dois filhos menores.
Casada há 26 anos com o deputado, Maria José Campos, diz que teme pela sua integridade física, em razão de ameaças e pelo fato de o mesmo possuir porte de arma de fogo.
Confira a íntegra do Boletim de Ocorrência e trechos da decisão do desembargador José Luiz de Almeida.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário