sexta-feira, 3 de novembro de 2017
Câmeras de segurança deverão auxiliar a policia a encontrar Alanna Ludmila
Próximo de fazer 48 horas que a menina Alanna Ludmila sumiu a policia já trabalha na linha de investigação na apuração de imagens de câmeras de segurança de residências e comércios próximos da casa da menina.
Até o momento apenas uma mochila que pertence á criança foi encontrada em um bairro vizinho, o ex-padastro da menina continua sendo o principal suspeito do desaparecimento de Alanna, logo após prestar depoimento Robert Serejo não foi mais localizado, o que tudo indica que ele tenha envolvimento com o caso.
Uma grande equipe de policiais está trabalhando na investigação para encontrar a garota de 10 anos. O caso esta mobilizando diversas pessoas que estão comovidas com o desaparecimento de Ludmila, várias correntes de oração estão sendo feitas rogando a Deus pela elucidação do caso, nas redes sociais também é grande a mobilização pelo desejo de encontrarem a criança.
Alanna desapareceu no dia 1° de Novembro entre os horários de 11 e 15 horas.
Noticias falsas
Infelizmente muitas publicações equivocadas que contem informação falsa são distribuídas na internet que tem gerado muita confusão. Por isso a própria policia pede que só compartilhem noticias que sejam verídicas e concretas.
Qualquer informação ligue 190.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário