domingo, 17 de setembro de 2017
Pai espanca com fio elétrico filha de 13 anos que perdeu virgindade
O Ministério Público de São Paulo vai recorrer de uma decisão que absolveu um homem denunciado por espancar a própria filha. A adolescente de 13 anos foi agredida a golpes de fio elétrico depois de ter perdido a virgindade com o namorado, cujo a família não sabia da existência. Além disso, a menina também teve o cabelo cortado. Mas, para o juiz responsável pela determinação, a atitude do pai foi “apenas mero exercício do direito de correção”.
Na decisão considerada absurda pelo MPSP, o magistrado Leandro Jorge Bittencourt Cano, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Guarulhos, disse que o pai da menina não pode ser condenado por lesão corporal porque não teve má intenção na conduta.
“Na verdade, a real intenção do pai era apenas corrigir a filha”, explica. “O agente aplicou moderadamente uma correção física contra a sua filha, gerando uma lesão de natureza leve. O fato foi isolado e, segundo a vítima e a testemunha, a intenção do réu era de corrigi-la”, disse.
Segundo a denúncia do Ministério Público de São Paulo, a adolescente ficou com lesões nas costas que chegavam a até 22 cm de comprimento. O fato de o pai cortar o cabelo da filha teria como objetivo impedi-la de sair de casa e não ir à escola. Isso porque o homem estaria preocupado com a repercussão da perda da virgindade dela.
E você, o que acha disso?
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário