sexta-feira, 2 de junho de 2017

Centro Novo: MP inicia investigação e colegas defendem afastamento imediato de vereadora


Em ofício, Procurador de Justiça pede apuração do caso ao promotor competente; E vereadores defendem afastamento imediato da colega.


       

O Procurador Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, no último dia 29/05 encaminhou ofício ao promotor de Maracaçumé, Saulo Jerônimo Leite, formalmente a denúncia feita pelo Blog do Domingos Costa, no que trata o post: “Áudio BOMBA! Vereadora diz que pegou R$ 40 mil de presidente da Câmara para pagar agiotas“.

A matéria que o procurador pede para o Ministério Público local “examinar e investigar os fatos”, diz respeito a um áudio com duração de pouco menos de um minuto, em que a vereadora Robevânia Maria da Silva (PSC), de Centro Novo do Maranhão, diz ter recebido R$ 40 mil para votar no atual presidente da Câmara Municipal, Sinomar Farias Vieira, [o Mazinho].

Afastamento

Dias antes, em pronunciamento feito na última sexta-feira (26) na Tribuna da Câmara, a vereadora Gezania Barroso de Sousa, do PROS, pediu o imediato afastamento da colega de plenário.
Vereadora Robevânia não apareceu na sessão da última sexta-feira (26)…
“A palavra hoje é indignação, revolta, é sujeira, é tristeza, é repúdio. Eu não sou a favor e peço ao presidente que tome as devidas providências. Eu acredito que a nossa própria colega deve ser afastada do cargo”, afirmou.

Gezania Barroso ainda teceu duras criticas contra a vereadora Robevânia Maria da Silva (PSC). “Vergonha não é sair do mandato sem carro, vergonha é não ter dignidade pra nada, e chegar em qualquer lugar e falar sem medo de alguém apontar o dedo na sua cara, como hoje estou aqui”, argumentou a parlamentar.

LEIA TAMBÉM:



Via Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE