quarta-feira, 3 de maio de 2017
Estupro coletivo por maranhenses: grávida de 6 meses é violentada e namorado é assassinado
Hoje, dia 03, durante a madrugada, três menores maranhenses de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, vindos da cidade de Benedito Leite-Ma, deram de cara com um casal namorando debaixo da ponte que separa Urucuí, no Piauí, ao Maranhão. O namorado Flaviano Marinho foi morto e jogado no rio (foto abaixo) e a namorada, uma menor de 15 anos, violentada sexualmente pelos três. Ela estava grávida de seis meses.
O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje debaixo da ponte que separa as cidades maranhense e a piauense. O trio violentou a menor na frente do namorado que, em seguida, foi assassinado e atirado no rio. Seu corpo foi encontrado 200 metros do local, boiando.
Assim que a menor foi liberada correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta da vítima.
Eles disseram que estavam drogados e embriagados e que não recordavam dos crimes.
Os menores (imagens abaixo) são conhecidos da polícia de Benedito Leite por várias passagens em delegacias, mas sempre soltos pelo fato de serem menores.
Luis Cardoso
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
olha so capazis de mata estuprar sao tmabem capazis cumpri uma pena no minimo de 15 anos numa penitenciaria ok enqanto eles tiverem esse apoio dos governantes vao matar rouba e tudo mas outra coisa nao mostra o rosto desses caras de pau piora ainda mas
ResponderExcluir