sábado, 25 de março de 2017
Preso homem suspeito de estuprar três mulheres e ter deixado uma criança de 10 anos amarrada em Paço do Lumiar
Três mulheres da mesma família foram violentadas sexualmente pelo acusado. Ele já foi preso pela Polícia Militar e conduzido para Pedrinhas.
O criminoso antes de fugir deixou uma criança, de 10 anos, amarrada.
Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, esse é o nome do tarado que foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas na madrugada deste sábado, 25.
Ele é suspeito de ter violentado sexualmente três mulheres da mesma família, duas delas menores de idade, em Paço do Lumiar, ontem, sexta-feira (24).
O superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, contou à imprensa como tudo aconteceu.
Primeiro, Marcos abordou a adolescente, de 17 anos, e a avó, de 65 anos, em um ponto de ônibus, no bairro Mutirão. Logo depois, o acusado foi até a residência das vítimas. Nesse local, o criminoso, na frente da idosa e da criança, realizou a ação criminosa.
A primeira a ser estuprada foi a jovem de 17 anos. Em seguida, ele violentou a mais nova de 15 anos e a tia das meninas, uma mulher de 30 anos. Antes dele fugir deixou a criança amarrada.
A polícia tomou conhecimento do ato no final da tarde e conseguiu prender o suspeito em sua residência, no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Paço, mas como houve um princípio de tumulto por parte de alguns populares revoltados, em seguida ele foi transferido para Pedrinhas. As vítimas ainda nesse dia foram medicadas e submetidas a exames periciais.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário