sábado, 17 de dezembro de 2016

GOVERNADOR NUNES FREIRE: Indalécio Vieira foi diplomado nesta quinta feira pela Justiça Eleitoral em solenidade na Câmara Municipal



Uma quinta feira muito festiva e especial em Governador Nunes Freire. As 9:00h da manhã da última quinta feira (15) em evento solene, aconteceu a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos em 2 de outubro 2016. Na oportunidade foram diplomados pela Justiça Eleitoral Indalécio Vieira(PT) prefeito eleito de Governador Nunes Freire; José Soares Lima (Zé de Dário)(PR) prefeito eleito de Centro do Guilherme e José Auricélio de Morais (PR) prefeito reeleito de Maranhãozinho;. O deputado Estadual Josimar também esteve presente ao evento.



A solenidade foi realizada na Câmara Municipal, que estava lotada por cerca de 350 pessoas. Tudo ocorreu com absoluta tranquilidade com a presença de autoridades, representantes comunitários e correligionários.


Um dos momentos mais esperado do evento foi no instante em que o prefeito eleito Indalécio Vieira (PT) foi chamado para receber seu diploma de eleito; ele foi aplaudido de pé por todos os seus correligionários. Foi um momentos de muita euforia e manifestação popular do público presente, gritando: " O povo quer o liso; o povo quer o liso". Em outro momento cantaram: "Meu coração é vermelho; Vermelhou, vermelhou...".


"Sou o prefeito do povo; o povo me colocou e me tirou, e agora me 
reconduziram de novo ao cargo de prefeito; Sou o prefeito do povo". reafirmou ele, sob os aplausos do público. 



Via Chico da Voz com Edição Neto weba

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE