terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Após ser diplomada prefeita, Iracy Weba agradece apoio e garante trabalhar incansavelmente por Nova Olinda
A prefeita eleita, Iracy Weba (PV), foi diplomada na tarde desta segunda-feira, 19. |
A solenidade aconteceu nas instalações da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá. Após uma breve fala do Juiz Eleitoral Rodrigo Costa Nina, Yraci Weba foi diplomada, assim como seu vice, Zé Alberto e demais vereadores eleitos e suplentes.
A solenidade foi marcada por uma tentativa frustada de tumulto iniciada por partidários do ainda prefeito Delmar Sobrinho, que tenta a todo curso esfacelar o resultado das eleições municipais. Em um determinado momento da cerimônia de diplomação, fez-se necessário ao juiz da comarca, Rodrigo Costa Nina, intervir e advertir o publico presente no recinto para que não houvessem mais registros de manifestação, aplacando após sua fala o animo dos mais exaltados.
Após ser diplomada, Yracy, agradeceu o apoio dos Novaolidenses e garantiu que vai trabalhar incansavelmente para que o município volte a ser referência em vários setores públicos no Estado do Maranhão. “Conhecemos as dificuldades do município, que passa por um momento delicado. Lutaremos pela Saúde, a Educação, pelo agricultor, setores importantes que merecem uma atenção especial dos gestores públicos municipais. Melhorar Nova Olinda é o nosso desafio”, frisou.
Com relação aos profissionais que farão parte do primeiro escalão da prefeitura, Yracy afirmou que são pessoas verdadeiras, competentes, que sabem das prioridades da administração. “Nosso foco é 100% em melhorias para o município”, pontuo.
AGRADECIMENTO À FAMÍLIA E AMIGOS
Yracy Weba também agradeceu o apoio de sua família, do seu esposo, Deputado Hemetério Weba, do seu vice, Zé Alberto, da equipe de trabalho, que estiveram juntos em todo momento da campanha eleitoral. “São pessoas que estiveram comigo desde o primeiro momento e não deixaram que nada atrapalhe esse projeto de melhorar o nosso município de Nova Olinda”, concluiu.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário