quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Registro de candidatura da professora Rosinha é deferido em Cururupu
Candidata do PCdoB está livre para concorrer à prefeitura municipal |
Além de liderar com folgas todas as pesquisas de intenção de voto na cidade de Cururupu, a candidata do governador Flávio Dino tem motivos de sobra para comemorar.
Nesta quarta-feira(14), foi publicada a decisão do juiz eleitoral Douglas Lima da Guia, da 14ª Zona Eleitoral, que põem fim ao factoide criado pelos adversários dando conta de uma infundada inelegibilidade da candidata a prefeita Professora Rosinha, do PCdoB.
O registro da Professora foi oficialmente deferido e, portanto, ela está apta para disputar as eleições municipais deste ano, sem nada dever à Justiça.
Sentença do juiz da 14ª Zona Eleitoral…
|
Desespero e pesquisa
O desespero dos adversários aumentou com a divulgação recente dos números da pesquisa do Instituto Exata, que avaliou o cenário político eleitoral do município.
De acordo com o levantamento espontâneo, Rosinha possui larga vantagem sobre o candidato Aldo Lopes (PSB), apoiado pelo grupo do atual prefeito. O placar é de 70% contra 18%, respectivamente.
Aldo Lopes não consegue mostrar um bom desempenho e até no cenário espontâneo, ele perde para Rosinha que aparece com 52% contra 11% do candidato da atual administração municipal.
A pesquisa realizada em Cururupu entrevistou 436 eleitores e está registrada sob protocolo MA-09984/2016.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário