quarta-feira, 10 de agosto de 2016
Morre 3º suspeito de participar da morte de sargento
Sargento foi vítima de latrocínio no Residencial Nova Terra, município de São José de Ribamar,Morreu o terceiro suspeito de envolvimento na morte do sargento reformado da Polícia Militar, Adelson Cascais Cabral de 70 anos, que ocorreu no último dia 6 de agosto, no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.
De acordo com informações policiais, o suspeito identificado como José de Jesus dos Santos da Silva, 23 anos, conhecido como “Buchudo” estava escondido em uma casa na Cidade Olímpica.
A residência é de um adolescente de 14 anos que possui diversas passagens pela polícia. O menor foi apreendido.
Na ocasião, o acusado atirou contra uma equipe da polícia, mas acabou sendo alvejado, foi socorrido, mas morreu a caminho do Socorrão II.
Ainda segundo a polícia, a arma por ele para atirar contra os policiais, pertencia ao sargento Adelson Cascais e havia sido roubada no dia do latrocínio.
Na segunda-feira (08) policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) da PM já tinham localizado dois outros envolvidos no crime. Ambos, identificados como Talison Diego Silva Cantanhede e Matheus Lindoso, também morreram após troca de tiros com a polícia.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário