sábado, 13 de agosto de 2016
Em Santa Inês: Homem tenta "dar uma de esperto" com CNH falsa mas acaba sendo enquadrado pela PRF ao passar pelo Posto de Fiscalização
O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) em Santa Inês. Uma equipe da PRF abordou o veículo Toyota Hilux de placa OXT-1776 de cor prata. O veículo era conduzido por Marcos de Sousa (40 anos), ao ser abordado pelos policiais, o mesmo apresentou uma CNH com indícios de falsificação, ao consultar o sistema os policiais descobriram que o registro pertencia a outra pessoa, bem como não havia também registro do condutor no RENARCH-Registro Nacional de Carteiras de Habilitação. Ao continuar a verificação, os policiais rodoviários perceberam um erro grotesco, a data da primeira habilitação estava registrada ainda quando o beneficiário com a fraude ainda era menor de idade.
Após ser dada voz de prisão ao mesmo, este deverá responder agora pelo crime de falsidade ideológica e declaração falsa. O condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês para os procedimentos legais.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário