segunda-feira, 4 de julho de 2016
Sem comparecer ao trabalho, filha de desembargador recebe quase R$ 10 mil na AL-MA
Luana Saboia Almeida, filha do desembargador Luiz Gonzaga de Almeida Filho e da candidata a prefeita de Humberto de Campos, Neide Saboia, é mais uma daquelas “funcionárias” que podemos chamar de “FANTASMA” da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Luana foi nomeada no quadro de pessoal da Assembleia Legislativa desde o dia 12 de fevereiro do ano passado, inicialmente no cargo em Comissão Símbolo DANS-1 de Assessor Parlamentar. Um mês depois, por ordem do presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), ela ascendeu de cargo, sendo nomeada como diretora Adjunta de Recursos Humanos, Símbolo Isolado-1, com vencimentos comparados ao de um secretário de Estado, que é de quase R$ 10 mil.
A diretora adjunta nunca é vista na Alema, na realidade foi vista apenas quando foi tomar posse do cargo. O ministério público deve investigar esse forte esquema que foi montando na casa que era pra ser do povo.
Coisa grande
Documentos internos da Casa Legislativa, entre papéis timbrados e contracheques, obtidos pelo Blog, revelam o esquema fraudulento de servidores fantasmas e polpudos contracheques enxertados com gratificações ilegais, sem que fosse aplicado o redutor constitucional.
Via Kiel Martins
Leia outras notícias em http://www.netoweba.com.br. Siga, também, o Blog no Twitter, curta nossa página no Facebook . Envie informações à Redação do Blog por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98501- 3704.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário